Mario Opções

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica de que faz a alegria de tantos fãs! Doravante trate de coletar muitas moedas douradas!

Cat Mario 1 gatinho que deseja ser Mario! Ajude este gato a passar por fases Destes jogos do Mario mas tome cuidado, pois este game não é dos Ainda mais fáceis. As fases são cheias do armadilhas e 1 pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Contudo este game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo jogo de corrida.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível não só de modo a ESTES fãs do carteirinha do encanador porém para qualquer um que goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura demasiado divertida.

Não criar o exame por urina em Argumento com exames (ex. USG) qual necessitam do ingestãeste por água para preservar a bexiga cheia.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra coisa! Ele se perdeu e por sua vez vai ter qual encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já possui as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Pode tomar download Destes jogos do MArio, jogar os jogos flash on-line e jogar aos jogos multiplayer pelo portal de entretenimento do Jogos do Mario.

New Mario Bros 2 Game de fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos muito bons e a mesma diversãeste de em algum momento!

Em vez do um bigodudo, controle 1 gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo ter muitas semelhanças usando o primeiro Super Mario, as fases estão cheias por armadilhas e surpresas que nunca sempre são agradáveis. ESTES gatos têm muito mais agilidade de que os encanadores. Contudo será qual isso é suficiente?

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Certos vão tirar exclusivamente alguns pontos contudo outrosvão te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Um Destes maiores símbolos da história Destes videogames em Ainda mais uma aventura imperdível para quem gosta de bons jogos.

Mario Flash 4 Top Game! Mais 1 Bastante game do Mario feito usando o maior carinho por fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho do fase, controles e o mais importante, a diversãeste por em algum momento do incomparável universo do Mario.

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa utilizando os personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar por corridas bem divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e encontre aqui escape Destes itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

De modo a isso, eles devem usar um casco por tartaruga vermelha para eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e com a Facilita de Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando sua lambreta mágica. Nessa aventura A respeito de duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

Você vai precisar de muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado do fases cheias por inimigos e perigos constantes.

Afinal não é só a princesa Peach qual entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve coletar Praticamente as moedas por cada fase para revelar a estrela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *